Joshikousei no Koshitsuki - Episódio 01

Episódio 01

Esse hentai já tem 5 episódios traduzidos, porém falta a tradução do 6, mas mesmo assim eu vou fazer a tradução de todos os episódios e postar em 720p... O que me lembra que o episódio 6 do Eroge H mo Game mo Kaihatsu Zanmai está para chegar e eu ainda não comecei a trazer os episódios anteriores :x
Informações :
Episódio 01
Status : Completo | Em tradução por nós.
Estúdio : Mary Jane
Source : Mangá
Censura : Sim
Gêneros : Escolar, Peitões, Boquete, Espanhola, Sexo Público, Virgem, Nakadashi, Brinquedos, Anal e Double Penetration.
Sinopse : Coletâneas de histórias adaptadas do mangá criado por Otono Natsu
[Hentaizisse] Joshikousei no Koshitsuki - 01

avatar
Está com problemas para exibir o Hentai no seu computador?
Para resolver esse problema é recomendável instalar o K-Lite Mega Codec Pack para exibir qualquer episódio, seja os nossos Hentais ou animes de qualquer outro site.

8 Comentários
avatar

acho mtt foda essa série!!
vou esperar o último aí então

Responder
avatar

Fui seco achando que já era o último! :( Vou estar no aguardo, valeu pela tradução e pelo 720p! (Acho que só o 5 ta em 720p mesmo já traduzido).

Responder
avatar

Obrigado pelo hentai nao sou muito fa deste mais mesmo assim vlw pelo trabalho duro de vcs

Responder
avatar

Valeu por fazer esse hentai e o hentai da hanako-san.

Responder
avatar

gostei desse hentai ele e bem feito so espero q saia mais eps

Responder
avatar

Ele já está completo com seis episódios, porém, eu só traduzi o primeiro até agora.

Responder
avatar

No aguardo do resto, essa serie e muito boa!!

Responder
avatar

seria possível legendar o Ep. 6 ou terminar o hentai? eu sei que estou sendo egoísta e tals mas no momento vcs são a unica fansub "responsavel" que estou acompanhando... vlw pela atenção

Responder