Recomendação de Hentais (KingStaz) - Hentaizisse
Recomendação de Hentais (KingStaz)

Recomendação de Hentais (KingStaz)

Compartilhe
Estão aqui algumas recomendações de hentais que eu (KingStaz) gosto, mas ao contrário do Hentaizisse Master não prometo que não haja coisas bizarras xD. Bem os hentais a seguir são os meus favoritos, por isso não posso prometer que gostem, mas mesmo assim dêem uma olhada que eu dei nota 10 a todos eles kkk.

E vou deixar aqui algumas imagens para ficarem com curiosidade e clicarem no botão "Mais informações" xD.



Ane Haramix
Nº de episódios: 04
Gêneros: Incesto, Comédia
Sinopse: Desde a recente morte de seus pais, Takami Akitoshi tem vivido sozinho com sua bela irmã mais velha Hitomi enquanto oculta seus sujos desejos por ela. Um dia uma misteriosa garota chamada Mina entra em seu quarto. Ela diz a eles que é uma deusa da morte (shinigami) e explica que ela veio para pegar sua alma porque ela tinha chegado ao fim de sua vida. Escutando seus gritos, Hitomi corre para dentro e lhe é explicada a situação e Hitomi pede para que Mina o poupe. Mina, movida por sua seriedade, diz que se os pais de Takami tiverem uma criança dentro de uma semana ela vai deixá-lo viver por mais 10 anos.
Download/Assistir



Nuki Doki! Tenshi to Akuma no Sakusei Battle
Nº de episódios: 02
Gêneros: Peitões, Romance, Escolar
Sinopse: Hitsuhara Yamato é um cara de sorte, pois à duas garotas apaixonadas por ele, uma se chama Firika Mia Shatana que é um linda garota demônio, a outra se chama Serra Mitra Airun uma linda anjo. Agora resta a duvida: Qual das duas Hitsuhara ira escolher?
Download/Assistir



Megachu!
Nº de episódios: 03
Gêneros: Harém, Romance
Sinopse: Megachu ou Oh! My Sex Goddess conta a história de Kousuke, um gentil estudante universitário que sofre com pesadelos recorrentes onde ele é um demônio sexual fora de controle. Ele não faz a mínima idéia por que isso acontece, enquanto joga seus video-games favoritos como Magical Girl Rape-chan. Certo dia, uma linda deusa chamada Jordh aparece para ele, não para realizar seus desejos, mas para destruí-lo! Parece que Kousuke tem o poder de um demônio adormecido dentro dele. Por sorte, Jordh decide usar um método alternativo de parar o demônio, que envolve muito sexo com ela e sua irmã mais velha (e criadora de poções mágicas) Fauna. Infelizmente, também existe a Kuroto, uma diabinha que tem seus próprios planos para o Kousuke.
Download/Assistir



Kyonyuu Fantasy
Nº de episódios: 02
Gêneros: Peitões, Comédia
Sinopse: Lute acabou de se formar na Royal Knights Academy. Embora ele não se importe muito, ele é olhado com desprezo por ter se formado como ultimo de sua classe. Quase imediatamente após a graduação, Lute é enviado a Boan, o distrito mais pobre do reino. Lá ele vai conhecer uma linda demônio que vai tentar matar ele de uma forma bem peculiar mas...
Download/Assistir



Kanojo x Kanojo x Kanojo
Nº de episódios: 03
Gêneros: Harém, Romance, Lolicon
Sinopse: Haruomi vive pacificamente em uma pequena ilha. Mas um dia, um vulcão entra em erupção, assim que ele sai da ilha, fica temporariamente na casa de sua parente. Ele encontra com Natsumi, Akina, e Mafuyu lá. Elas são irmãs e todas bonitas. Sua vida tranquila vai se transformar em uma excitante vida erótica...
Download/Assistir

8 comentários:

  1. Kyonyuu Fantasy o único problema desse hentai é que não ter mais episódios e Ane Haramix o chefe da shinigami é muito engraçado é um hentai muito bom. Vou pegar para assistir o Nuki Doki! Tenshi to Akuma no Sakusei Battle que me interessou mais. Gostei da lista continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. top 1 - baixarhentai.net/hentai/aneki-no-kounai-kaikinbi

    top 2 - baixarhentai.net/hentai/oppai-infinity-animation

    top 3 - baixarhentai.net/hentai/oyako-rankan-animation

    top 4 - baixarhentai.net/hentai/onna-kyoushi-nijuusan-sai

    top 5 - baixarhentai.net/hentai/last-waltz

    ResponderExcluir
  3. Já tinha assistido todos e gostei muito deles também, é verdade Kyonyuu Fantasy o único problema é não ter mais episódios a historia estava ficando legal de assistir queria ver o que acontece depois nem mesmo o eroge (https://vndb.org/v2762) no qual o hentai foi feito tem como continuar a historia como o mesmo esta apenas em japonês mas acho que estas imagens que encontrei nos mostram algumas coisas:
    http://blog-imgs-43.fc2.com/m/a/j/majimougen/01301IKFo0127.jpg
    http://i3.egv.cc/img/i.egv.cc/i/cos/dress/wedding/wedding-dress_020.jpg
    http://pds25.egloos.com/pds/201311/09/31/a0056931_527ddbfc19766.jpg ( que droga apareceu apenas 4 das garotas no hentai)

    E o Kanojo x Kanojo x Kanojo pelo que parece tem uma versão chamada Kanojo x Kanojo x Kanojo: Kanzenban que tem cenas extras (https://www.baixarhentai.net/hentai/kanojo-x-kanojo-x-kanojo-kanzenban)

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum dessa lista, valeu KingStaz! Só achei meio estranho a história desse Megachu! mas não vou criticar antes de assistir né xD, valeu pelas sugestões! \o/ Continuem trazendo mais dessas listas! :D

    ResponderExcluir
  5. Kyonyuu Fantasy sempre vai ser o meu favorito, ele foi o primeiro q eu baixei e o q me fez viciar nisso kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do conteudo dessa lista, kkk, valew!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém me recomenda anime shotacon de professora parecido com Boku tô misaki-sensei

    ResponderExcluir

A maioria dos links estão offline, fiz uma listona com o reupload de tudo. Veja clicando aqui.

Páginas